Droga apreendida com a menor - Foto: Reprodução / PJC
Droga apreendida com a menor – Foto: Reprodução / PJC

Um traficante de drogas investigado pelas Delegacias de Colíder e Nova Mutum teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (29). O traficante, Robson Oliveira dos Santos Passos, 32 anos, é acusado de aliciar a menor V.A.P.R., 14 anos, para fazer o transporte de entorpecente por ele adquirido em Mato Grosso do Sul.

O suspeito já era investigado pela atuação no tráfico de drogas em Colíder, quando no dia 18 de abril, a adolescente foi flagrada com 10 quilos de maconha na cidade de Nova Mutum. A menor de Matupá foi ouvida pela delegada, Angelina de Andrade Ferreira, e contou o esquema do traficante, que teria a convencido de ir a cidade Ponta Porã, Estado de Mato Grosso do Sul, para buscar o entorpecente.

Leia também:  Dupla tranca vítima em quarto durante assalto e rouba veículo

Ao saber da apreensão da menor, o delegado de Colíder, Ruy Peral da Silva, entrou em contado com a Delegacia de Nova Mutum, para realizarem a prisão do traficante.

“Durante a oitiva, a menor disse ter sido aliciada por um traficante que ela conhecia como ‘Junior’, mas através das informações da Delegacia de Colíder foi possível fazer o reconhecimento fotográfico do suspeito”, disse a delegada.

O acusado teve o mandado de prisão preventiva representado pela delegada e decretado pela Justiça. Nesta quarta-feira (29), o acusado teve o mandado de prisão cumprido em sua casa, na cidade de Colíder.

Participaram da prisão os investigadores Carlos Eduardo Torres Batista e Vinícius Beck, coordenados pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva.

Leia também:  Durante abordagem homem é preso ao apresentar falsa documentação
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.