Armas e pertences apreendida com os suspeitos - Foto: você repórter
Armas e pertences apreendida com os suspeitos – Foto: você repórter

Wanderly Paulo Rosa da Cruz, 24 anos, Jonny Henrique de Morais, 24 anos e Vinicius Targino da Silva, 18 anos foram presos na manhã desta segunda-feira (27) no município de Jaciara (71 Km de Rondonópolis). Eles são suspeitos de roubo a Instituição Financeira.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), a guarnição da Polícia Militar (PM) recebeu informações da viatura de Dom Aquino que suspeitos em um veículo Gol de cor branca tentaram arrombar as portas das agências dos correios da cidade e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

Suspeitos de assalto - Foto: você repórter
Suspeitos de assalto – Foto: você repórter

Instantes depois, a guarnição foi acionada pela viatura de São Pedro da Cipa, onde a vítima informou que ao fechar os correios, foi abordada por dois elementos que tentaram roubar a agência, porém como não encontraram dinheiro, prenderam a vítima no interior da agência levando dela um aparelho celular e um molho de chaves.

Leia também:  Amaggi não sabia sobre avião interceptado com meia tonelada de cocaína

Em seguida, a guarnição deparou com os suspeitos na esquina dos Correios de Jaciara. Eles tentaram fugir e a polícia teve que efetuar disparos de arma de fogo em direção ao motor do veículo. Os rapazes foram detidos. Dentro do veículo foi encontrado armas de fogo e alguns pertences dos suspeitos.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos indivíduos que foram entregues na delegacia para devidas providências.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.