O vereador Elton Mazette (PSC) não poupou palavras para criticar a postura de algumas empreiteiras, vencedoras de licitações para obras públicas na cidade.

O parlamentar citou durante discurso na tribuna livre, da sessão ordinária da Câmara que muitas empresas licitadas começam o serviço, mas atrasam ou paralisam os trabalhos sem justifica plausível. “Um exemplo bem claro dessa falta de respeito é a empreiteira que ganhou o pregão para a reforma de oito pontes da zona rural. Eles só recuperaram duas e esqueceram das outras. Isso tem que acabar não da mais aguentar essa situação”, desabafa.

Mazette também afirmou que vai fiscalizar de perto o caso e que não vai descansar enquanto todas as pontes estiverem reformadas. “Conversei com secretário de municipal de Infraestrutura, a Sinfra já notificou a empresa 3 vezes pelo atraso e ninguém até agora deu qualquer resposta. Vamos esperar o prazo legal, mas dentro de alguns dias se as obras não forem retomadas vamos agir , a população não tem culpa da falta de compromisso de alguns empresários”, conclui.

Leia também:  Cartórios poderão ser obrigados a publicar informações

As pontes do Globo Recreio e Jarudore já foram reformadas e estão liberadas para o trânsito.

As pontes da Av. Goiania sobre o córrego Queixada, do Verde Teto com Maria Flávia sobre o Lourencinho, da Vila Bueno sobre o córrego Macaiba e outras três passagem sobre o córrego Begaréu, que interligam os bairros Dom Oscar Romero,Vila Bueno e região rural próximo ao distrito de Jarudore ainda não passaram por qualquer manutenção.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.