O vereador Elton Mazette (PSC) lembrou, ontem (15), que o município já recebeu a primeira parcela de quase meio milhão de reais do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab). “Fui informado na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) de que já foram depositados, nas contas do município, R$ 406 mil da primeira parcela e mais R$ 48 mil retroativos aos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano”, disse o vereador.

Em seu discurso, durante a sessão da Câmara Municipal, ele voltou a defender a aplicação dos recursos do Fethab em obras de infraestrutura nas estradas da região rural de Rondonópolis.
“Os recursos do Fethab são oriundos dos impostos dos produtores rurais e nada mais justo do que investir em infraestrutura para esta mesma categoria. Hoje, precisam de melhorias as estradas da região da Gleba Rio Vermelho, Campo Limpo, Marajá e Estrada do Viola ao lado da MT-270”, disse o parlamentar que, nos últimos meses, vem acompanhando a situação das estradas rurais.

Leia também:  Por questões éticas advogado se recusa a continuar em defesa de Michel Temer

O investimento, segundo ele, deve ser garantido para a construção de pontes de concreto e asfalto destas regiões. “Atualmente, a falta de infraestrutura das estradas tem ocasionado sérios transtornos para as comunidades rurais. São trabalhadores do campo que, devido ao problema, tem dificuldade de levar sua produção para vender na cidade e o transporte escolar também é prejudicado”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.