Foto: assessoria
Foto: assessoria

Atendendo a um pedido das mais de 700 famílias que residem no Condomínio Terra Nova, no bairro Sagrada Família, o vereador Fábio Cardozo (PPS) solicitou à Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Setrat) a sinalização vertical e horizontal das vias que dão acesso ao residencial.

O pedido do parlamentar, que foi reforçado pelo vereador Ibrahim Zaher (PSD), foi acatado e nesta segunda-feira (13), Argemiro Ferreira, que está a frente da Setrat, esteve no local com a equipe de trânsito para iniciar as devidas demarcações, especialmente no cruzamento da Alameda das Rosas com a Avenida dos Cravos e Alameda das Primaveras. Atualmente, o trânsito é bem confuso neste ponto, já que três vias se cruzam e não havia nenhuma sinalização.

Leia também:  Em Brasília, Rezende cobra retomada do Residencial Dona Neuma

“Ao final da reunião realizada no Terra Nova sobre o problema dos alagamentos com as chuvas, alguns moradores me chamaram e pediram por esta sinalização. Eles me relataram que o risco de acidente neste cruzamento é alto, especialmente nos horários de pico, pois ninguém sabe de quem é a preferência. Vale lembrar, que são vias que dão acesso não apenas aos moradores do condomínio, mas também dos bairros vizinhos, ou seja, não apenas os moradores do Terra Nova serão beneficiados, mas também das adjacências”, explicou Fábio.

O vereador pediu ainda que a Setrat reforçasse a sinalização na rotatória da MT-270, conhecida como rotatória do Detran. Tal pedido também foi atendido e os trabalhos por parte da equipe de trânsito já tiveram início.

Leia também:  Juíza Selma afirma que Inteligência da PJC fez grampo ilegal
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.