A tônica dos discursos dos vereadores ontem na Câmara Municipal foi sobre a sujeira instalada na cidade em terrenos da prefeitura e de particulares, além de vários logradouros públicos que estão tomados pelo mato. O primeiro vereador a chamar a atenção para o problema em seu discurso na tribuna da Câmara Municipal foi o vereador Thiago Silva (PMDB). “A falta de limpeza nos terrenos está ocasionado à proliferação de doenças como a dengue”, disse Thiago Silva.

De acordo com o vereador, o problema da sujeira está em terremos públicos e principalmente de particulares. “Como vereador irei cobrar da Secretaria Municipal da Receita a fiscalização e notificação destes imóveis que precisam de limpeza. A prefeitura precisa cuidar da parte dela e os donos de lotes também, principalmente aqueles de especulação imobiliária”, ressaltou.

Leia também:  Nos bastidores, Pátio prepara mudanças no secretariado

O vereador lembra que em gestões anteriores a Coder limpava os terrenos privados e informava os locais para que a Receita Municipal pudesse notificar os proprietários pela falta de cuidados com o imóvel. “Defendo que esta prática seja novamente aplicada em Rondonópolis”, pontua o vereador.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.