Um vigilante de 29 anos foi baleado na cabeça durante um assalto, na noite desta sexta-feira (10) na região do Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá (215 Km de Rondonópolis). Houve tiroteio entre os vigilantes e os assaltantes.

Os suspeitos tentaram levar malotes que quatro vigilantes de uma empresa de segurança iriam retirar de uma lotérica. As informações são da Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, os vigilantes se preparavam para fazer o transporte dos malotes da lotérica, quando foram surpreendidos pelos assaltantes. Após o tiroteio os suspeitos fugiram levando uma pistola calibre 380, que pertence ao vigilante que foi baleado.

No momento do crime dois investigadores da Polícia Civil estavam perto do local e tentaram ajudar os policiais a encontrar os suspeitos. No entanto, os assaltantes não foram localizados. Testemunhas relataram à polícia que os suspeitos estavam usando uniformes de uma empresa de concessionária de água e esgoto da capital.

Leia também:  Durante abordagem homem é preso ao apresentar falsa documentação

O vigilante foi socorrido por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Segundo familiares, o vigilante continuava internado no hospital onde passa por cirurgia neste sábado (11).

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.