Uma tentativa frustrada de furto terminou com três pessoas presas em Rondonópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem que comercializa alumínio, teria pedido para que dois funcionários fossem até o local para roubar um tanque de combustível. O caso aconteceu por volta das 23h de ontem (08), em uma transportadora localizada na BR-364, próximo ao Córrego Lourencinho.

O furto foi testemunhado por uma pessoa que rapidamente avisou para o proprietário da empresa. Um vigia e uma outra pessoa, conseguiram deter os dois suspeitos antes que fugissem.

A guarnição da PM foi acionada e em um breve depoimento, os suspeitos disseram que foram até o local a pedido de seu patrão, e que o mesmo estava com sua caminhonete D-40 estacionada em um posto de combustível próximo, esperando o tanque. A guarnição foi até o local e deu voz de prisão para o 3º suspeito. Todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia.

Leia também:  Dois são detidos por posse irregular de armas de fogo

O dono da transportadora ainda relatou para os policiais que no dia anterior também foi vítima de furto, onde na ocasião, uma carenagem frontal de um caminhão foi levada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.