Festa havia se tornado um momento de lazer para os populares - Foto: Divulgação
Festa havia se tornado um momento de lazer para os populares – Foto: Divulgação

A tradicional festa agropecuária realizada em Primavera do Leste, que este ano estava anunciada para não acontecer, pode voltar e ser realizada em setembro. Populares reclamaram da falta de lazer que o evento proporcionava, com atrações nacionais.

A discussão que gerou a extinção da feira, era de que o evento tinha perdido o foco do agronegócio, como negociações de grandes empresas ligadas ao ramo gerando inclusive a desistência de algumas em participar, e se tornado um espaço de lazer e shows. Por isso foi realizada a FarmShow, que movimentou o negócio fechado apenas para o agrobusiness.

Desde abril, as discussões em relação ao acontecimento da Expoprima começaram a ocorrer por parte dos vereadores do município. Na última sessão da Casa de Leis, o vereador e 1° secretário, Valdecir ‘Vado’ (DEM) anuncio que a festa será realizada ainda esse ano, já que já faz parte da cultura primaverense e é uma das únicas opções de lazer da população. Ele afirmou ainda que o prefeito está analisando a questão e um levantamento para a realização da feste de ser feito.

Leia também:  Primavera | Suspeito é preso ao furtar pacotes de picanha e calabresa em mercado
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.