Agora MT Variedades Cinema e TV Atriz dá 'piti' em avião e quase sai expulsa do voo
CINEMA E TV

Atriz dá ‘piti’ em avião e quase sai expulsa do voo

Blog Alvaro Ieme / R7
VIA

Rolou um estresse em um voo que saía do Rio em direção a Fortaleza, no último sábado.

Cortesia da atriz Josie Pessoa, que decidiu sentar num assento diferente do que estava marcado em seu cartão de embarque. É normal trocar de lugar? Até é, só que agora as companhias aéreas cobram mais caro por algumas cadeiras em que o passageiro dispõe de mais espaço para as pernas.

Daí a moça resolveu que ia sentar num desses. Estava acompanhada do colega ator Daniel Rocha Azevedo — eles iam para o Ceará apresentar uma peça. O rapaz também sentou em lugar que não era dele, mas aceitou o primeiro pedido dos comissários para sair dali.

Pessoas que estavam no voo relataram que ela já recebeu os comissários levantando a voz, dizendo que não ia mudar de lugar. Não queria se sentar no fundo do avião.

Depois de causar com quatro funcionários da companhia aérea, ela só abaixou a crista quando veio gente da segurança do aeroporto e disse que ou saía do assento ou seria expulsa do avião.

Daniel, que a essa altura já estava no outro assento, colocou o capuz da blusa na cabeça e não sabia onde enfiar a cara.

Ela chegou a dizer que queria sair do avião e ir até o saguão pagar a diferença pelo assento, que nem é lá tão caro, coisa de uns 50 reais a mais. Só que queria que os outros passageiros ficassem lá esperando ela resolver.

Isso porque a menina fez uma ponta na novela das nove e é famosa apenas porque tem cabelo vermelho. Imagina se fosse protagonista? Depois a carreira da pessoa não dá certo e ela não entende o que fez de errado!

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas