Agora MT Esportes Bahia e Luverdense se enfrentam nesta quarta pela Copa do Brasil
FUTEBOL

Bahia e Luverdense se enfrentam nesta quarta pela Copa do Brasil

Da redação com Globo esporte
VIA

Após 90 minutos sem gols no Mato Grosso, Bahia e Luverdense voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 2° fase da Copa do Brasil. Quem vencer fica com a vaga para a terceira fase da competição. Um empate com gols classifica o Verdão do Norte. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

O torcedor do Bahia ainda não conseguiu esquecer a eliminação para o Luverdense na Copa do Brasil de 2013. Na época, o Tricolor perdeu a partida fora de casa e não conseguiu reverter a desvantagem em Salvador. Na revanche desta quarta-feira, o time de Sérgio Soares terá como missão fazer com que o passado não se repita. A goleada na última rodada da Série B, contra o Mogi Mirim, serve como estímulo para a conquista de um novo resultado positivo na Arena Fonte Nova.

Vindo da primeira vitória na Série B, o Luverdense embarcou confiante para enfrentar o Bahia e tentar eliminar o adversário pela segunda vez da Copa do Brasil. O treinador Júnior Rocha trata o jogo como prioridade no clube, já que foi há exatamente dois anos que o time mato-grossense começou a aparecer no cenário nacional pela boa campanha na competição – acabou eliminado nas oitavas de final para o Corinthians.

O trio de arbitragem da partida será da Paraíba. Renan Roberto de Souza apita o confronto, auxiliado por Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Oberto da Silva Santos. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real, com vídeos, a partir das 21h30.

ESCALAÇÕES

Bahia: Sérgio Soares fez mistério no último treino antes da partida desta quarta-feira, mas confirmou a escalação do time titular contra o Luverdense. Maxi Biancucchi e Bruno Paulista reclamaram de dores e foram vetados pelo departamento médico. O provável time tricolor conta com Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Patric; Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Rômulo, Zé Roberto e Léo Gamalho.

Luverdense: com apenas um desfalque confirmado, o Luverdense deve ter um time mais defensivo para o duelo. O atacante Ciro pode perder uma vaga no ataque para o volante Júlio Terceiro. Com a proposta de sair nos contra-ataques, o time deve ir a campo com Edson; Raul Prata, Walace, Montoya e Paulinho; Júlio Terceiro, Ticão, Michel, Diego Rosa e Osman; Luiz Eduardo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas