Agora MT Variedades Cinema e TV Caio Castro e Maria Casadevall fazem mistério sobre o relacionamento
CINEMA E TV

Caio Castro e Maria Casadevall fazem mistério sobre o relacionamento

Da redação com G1
VIA

Caio Castro e Maria Casadevall desconversam sobre namoro (Foto: TV Globo)
Caio Castro e Maria Casadevall desconversam sobre namoro (Foto: TV Globo)

Caio Castro, Maria Casadevall e Maurício Destri estiveram no Encontro desta segunda-feira (11/5) para falarem sobre a estreia de I Love Paraisópolis, nova novela das sete. Na trama, eles estarão envolvidos em uma disputa amorosa que ainda engloba a personagem de Bruna Marquezine.

Para começar a falar do tema “triângulo amoroso”, Fátima foi direta e perguntou a Caio e Maria: “Antes de mais nada, vocês são um casal de namorados?”. Pegos de surpresa, a dupla desconversou. “A gente também não sabe se é”, respondeu Caio. Em seguida, Maria continuou o ar de mistério: “As definições limitam”.

Antes, durante o programa, Maria Casadevall contou sobre uma experiência que teve no Japão, e Caio, que também quis relatar sua estada no país, acabou soltando uma informação extra. “Por coincidência eu estava nessa mesma viagem”, disse o ator, o que acabou atiçando a curiosidade da apresentadora.

O trio de atores também comentou sobre seus personagens na nova trama das sete e Caio Castro acabou revelando que nunca esteve no meio de uma disputa amorosa, mas que já se desentendeu com um amigo por causa de mulher. “Já tive um arranca-rabo”, contou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas