Na Coder concluiu ontem (12) a recomposição do pavimento no trecho da avenida Dom Wunibaldo entre a Fernando Correa da Costa e a 13 de maio. O tráfego no local estava interditado desde a semana passada para a execução da obra e foi liberado integralmente no final da tarde.
Os problemas neste trecho da avenida Dom Wunibaldo começaram no mês passado, quando as tubulações das redes de esgoto e águas pluviais romperam e um buraco engoliu parte da pista.

As equipes do Sanear trabalharam no local por vários dias, para detectar a origem do problema e colocar novas tubulações. Após um período de observação, para se certificar de que o problema estava de fato sanado, o Sanear autorizou a recomposição do pavimento.

Leia também:  Natal sem Fome tem lançamento oficial em Rondonópolis na próxima quarta

O serviço da Coder começou a ser feito na semana passada. A base e a sub-base antigas foram removidas e substituídas por material novo, livre de qualquer umidade. Depois foi feita a imprimação, que exige tempo de cura de três dias. Só pós isso a pista recebeu camadas de asfalto quente (CBUQ), que tem maior qualidade e resistência.

Apesar da liberação do tráfego, a Coder pede atenção aos motoristas que forem passar no local nesta quarta-feira. “Uma equipe nossa estará ainda no local nesta quarta-feira fazendo as sarjetas. Esse trabalho não afeta a passagem de veículos, mas é bom ter cuidado. Acreditamos que no final da tarde desta quarta-feira já teremos finalizado tudo”, disse o diretor Administrativo da Coder, engenheiro Sérgio Luiz Teixeira Gomes, que também está respondendo provisoriamente pela direção técnica da empresa.

Leia também:  Força Tática, CAR e viaturas da PM realizam operações em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.