As duas espingardas, uma de pressão e a outra, calibre 28 - Foto: Messias Filho / AGORA MT
As duas espingardas, uma de pressão e a outra, calibre 28 – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Um homem, 45 anos, foi preso na noite desta terça-feira (6) por porte ilegal de arma, direção perigosa de veículo e corrupção de menores. Ele estava em uma caminhonete Hilux, cor prata, com dois menores – uma criança de apenas 1 ano e uma adolescente de 16 anos -, quando fugiu da Polícia. Foram apreendidas duas espingardas, uma de pressão e a outra, calibre 28.

Conforme informações da Polícia, estava sendo realizado um patrulhamento pelo bairro Padre Miguel, quando depararam com a caminhonete, momento em que o condutor do veículo avistou a guarnição e saiu em fuga pelo bairro.

Segundo a polícia, o condutor quase atropelou crianças que brincavam na rua, no bairro Lúcia Maggi, e ao entrar no Anel Viário, em alta velocidade, quase colidiu com o carro que vinha no sentido oposto.

Leia também:  Ladrão atrapalhado rouba vítima e durante fuga deixa arma para trás

Durante a fuga, os policiais visualizaram quando os ocupantes jogaram objetos para fora do veículo. Em seguida, com a ajuda de várias viaturas de plantão foi feito o cerco policial próximo a uma fábrica.

No local, a adolescente narrou que o suspeito pediu para que jogasse as duas armas para fora do veículo. Sendo, mais tarde, localizadas as margens do anel viário.

O condutor foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia juntamente com os menores, onde esteve presente o conselho tutelar. A caminhonete foi levada para o Pátio Rondon.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.