O comércio em Rondonópolis já está em promoção para o Dia das Mães oferecendo descontos de até 50% e parcelamento de 12 meses em algumas lojas. A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) é que as vendas sejam semelhantes às registradas no ano passado, mesmo com a crise nacional que afeta o setor. A comemoração acontece no segundo domingo de maio mas a busca pelo presente acontece no decorrer de toda esta semana.

O presidente da CDL Neles Walter Ferreira de Farias lembra que a data é especial porque a mãe é quem gera e cuida do filho e nesta data os filhos agrada

m as mães com presentes e carinho. “Nas lojas existem presentes de todos os preços e para todos os gostos, há sempre um que cabe no seu bolso. É sempre bom agradar a mãe com um presente”.

Leia também:  Horário de verão será mantido em 2017 e começa dia 15 de outubro

As lojas apresentam nas fachadas e nas propagandas as promoções oferecidas ao consumidor. “O lojista está oferecendo bons descontos e prazos, alguns produtos estão pela metade do preço. Esta é uma boa oportunidade para comprar o presente e ainda o que falta na sua casa.”

Para atender os clientes, as lojas ficarão abertas em horário especial no sábado. O atendimento na véspera da data comemorativa acontecerá até às 20 horas. O Dia das Mães é considerada a segunda melhor data para o comércio, ficando atrás somente do Natal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.