limão 011. ÁGUA COM LIMÃO: essa combinação traz equilíbrio do pH em seu estômago.

2. COUVE: repleta de vitaminas K, A e C, fibras e cálcio.

3. CANELA: pesquisas mostram que apenas a metade de uma colher de chá por dia pode ajudar a regular o açúcar no sangue, ajudando a reduzir o apetite… Por isso é uma daquelas especiarias que todos os nutricionistas tentam trabalhar na sua dieta.

4. IOGURTE GREGO: tem duas vezes mais proteína e menos açúcar que o iogurte regular e ainda é rico em probióticos, que ajudam a manter o sistema imunológico forte.

5. AZEITE EXTRA-VIRGEM: repleto de antipaticamente e gorduras instauradas, além de ser delicioso.

quinua6. QUINUA: fonte completa de proteínas e contém mais fibra do que a maioria dos grãos. Além disso, a quinua ainda possui Ômega 3 e ácidos graxos de origem vegetal, que são anti-inflamatórios.

Leia também:  Câncer: hábitos que contribuem até para o sucesso do tratamento

7. HOMUS: em apenas um quarto de xícara, você tem fibras, proteínas, carboidratos e gordura saudável do azeite… Por isso, esta é a comida da conveniência de cada nutricionista.

Foto: Reprodução / Internet8. ABACATE: grande fonte de gorduras saudáveis, que ajudam a saciar de modo que você vai ser menos propensa a querer consumir logo depois.

9. NUTS: têm efeito de satisfação graças à combinação de gordura boa e fibra, e também oferecem boas doses de proteína, antioxidantes e uma variedade de vitaminas e minerais.

10. OVOS: apesar de serem mal vistos devido ai teor de colesterol, as pesquisas mostram que já evidências limitadas ligando o consumo de ovos e doenças cardíacas. Além disso, são ricos em proteínas.

Leia também:  Crianças que tomam leites vegetais são menores, revela estudo
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.