A exemplo do que ocorreu no ano de 2013, a prestação de contas do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear referente ao exercício de 2014 foi aprovada por unanimidade e sem recomendações pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso – TCE/MT.

As contas do exercício 2014, sob a gestão do diretor geral, Themis de Oliveira, foram apreciadas pelo pleno do TCE nesta quarta-feira (6). Por meio de parecer subscrito pelo procurador Alisson Carvalho de Alencar, o Ministério Público de Contas de Mato Grosso – MPC /MT opinou no sentido de julgar regulares as contas do Sanear.

O relator, conselheiro Moisés Maciel, acatou a posição do MPC e votou julgando regulares as referidas contas. Assim, não tendo nenhuma irregularidade, foi dada quitação plena às contas do gestor. Levada ao pleno, o voto foi aprovado por unanimidade.

Leia também:  Pátio pretende licitar novos táxis em Rondonópolis

Para Themis, esta aprovação plena das contas anuais, sem recomendações e por unanimidade pelo segundo ano consecutivo, demonstra a responsabilidade e seriedade com que vem se tratando os recursos públicos na autarquia. “Isto (aprovação) nos alegra e é resultado do trabalho criterioso e responsável de nossa equipe (desde financeiro, compras, contabilidade e outros setores envolvidos). Evidencia, também, que estamos no caminho certo. Seguiremos trabalhando nesta mesma linha, buscando aprimorar, sempre”, afirmou Oliveira.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.