O Cuiabá conquistou o tricampeonato estadual ao empatar com o Operário Várzea-grandense por 1 a 1, nesta segunda-feira (11), na Arena Pantanal na capital Cuiabá (215 Km de Rondonópolis). Esse é o 6° título estadual de sua história em dez participações.

O gol foi marcado por Raphael Luz ainda no 1° tempo. Éde Grilo empatou para o Tricolor na 2° etapa. No jogo de ida, o Cuiabá havia vencido por 1 a 0, o que lhe garantiu a vantagem. É o 2° título do Cuiabá em quatro dias.

Ao Operário de VG, resta se contentar com a vaga na Série D do Brasileiro e da Copa do Brasil e Copa Verde. O time, que voltou às atividades em 2013 após 11 anos parado, vai se firmando novamente como um dos grandes de Mato Grosso, são 13 títulos estaduais.

Leia também:  Técnico do União lamenta: “Dava para ir mais longe”

ESCALAÇÃO

Cuiabá – Willian Alves; Gean, Ricardo Bráz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau e Raphael Luz (Murilo Ceará); Felipe Alves (Grafite), Kaique (Diego Macedo) e Nino Guerreiro. Técnico: Fernando Marchiori.

Ope de VG – Heverton Perereca; Renan, Odail Júnior, Paulo Vinicius e Jeanzinho; Jamba, Jean, Jackson (Kall) e Ruy Cabeção (Éder Grilo); Pablo (Ceará) e Geílson. Técnico: Éder Taques.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.