Agora MT Bastidores Briga pelo poder do SD continua
DALTINHO X PÁTIO

Briga pelo poder do SD continua

FONTE
VIA

A relação entre o ex-deputado estadual, Adalto de Freitas Filho, o Daltinho, e o deputado estadual José Carlos do Pátio (SDD), continua ‘azeda’ entre os dois deve perdurar por mais tempo que se imaginava.

Isso porque Daltinho continua na briga pelo Solidariedade (SDD). Recentemente ele ingressou com uma ação declaratória de nulidade absoluta contra a decisão do Diretório Nacional do Solidariedade que o destituiu do cargo de presidente regional do partido em Mato Grosso, (cargo ocupado atualmente por Pátio). A peça foi interposta em 28 de abril no TRE.

Para quem não se lembra, Daltinho foi ‘convidado’ a sair do partido após tentar armar contra os próprios dirigentes da sigla, entre eles estava Pátio.

Em uma de suas armações ainda em 2014, o ex-dirigente tentou destituir colegas partidário para ‘controlar’ o partido e assim tomar proveito próprio, mas foi descoberto pela direção nacional do Solidariedade que alertou todos do diretório. Tempos depois e não satisfeito após ser derrotado na corrida por uma cadeira na Assembleia Legislativa, Daltinho ainda ingressou com uma ação na justiça para impedir que o Tribunal Regional Eleitoral (TER) diplomasse Pátio e consequentemente lhe desse a posse.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas