A decisão pelo título do Campeonato Mato-Grossense começa hoje (03) entre  Operário Várzea-grandense e Cuiabá. A partida de ida está marcada para às 15h, na Arena Pantanal em Cuiabá (215 km de Rondonópolis).

Essa é a primeira vez que as duas equipes vão se enfrentar numa decisão de campeonato. O Chicote da Fronteira venceu o Luverdense e o Cuiabá obteve vitória sob o Rondonópolis nas semifinais.

No Chicote da Fronteira, o treinador Éder Taques não poderá contar com três jogadores suspensos, entre eles o atacante Geílson, craque e artilheiro do time. Já o meia Ruy Cabeção deve voltar ao time após se recuperar de dores no joelho. No Dourado, o treinador Fernando Marchiori conta com o elenco completo.

Leia também:  Dom Bosco marca jogo para às 9h no domingo pela Copa FMF

A arbitragem da partida fica por conta de Alinor da Silva Paixão, que terá como auxiliares Joadir Leite Pimenta e Paulo Cesár Silva Faria.

ESCALAÇÕES 

Operário de VG:  O time deve entrar em campo com Perereca, Finazzi, Odail Júnior, Kall e Geovani; Paulo Vinicius, Jean, Renan e Ruy Cabeção; Pablo e Ceará.

Cuiabá: A tendência é que o Dourado entre em campo com: Willian Alves, Gean, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Raphael Luz, Kaique e Felipe Alves; Nino Guerreiro.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.