Os suspeitos foram presos em menos de 12h - Foto: PM
Os suspeitos foram presos em menos de 12h – Foto: PM

Três dos suspeitos de fazerem parte da quadrilha acusada de cometer um assalto durante uma festa de aniversário em uma Escola particular no bairro Jardim Atlântico, foram presos em menos de 12h pela Polícia Militar (PM). A prisão ocorreu no inicio da tarde de hoje (23), no bairro Jardim Europa. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (23), onde durante o assalto o menor de 17 anos, ficou gravemente ferido após ser baleado por um dos suspeitos identificado como Mateus. (leia mais)

Os acusados foram identificados como Jonatas Ferreira Magalhães, 26 anos, Matheus Souza Ferreira, Mateus Valdez Schwart Mendes, ambos de 19 anos e Daniel Ferreira Vilela, 23 anos  que continua foragido.

Leia também:  Ovo de Páscoa com recheio de prestígio
Arma apreendida com os acusados - Foto: PM
Arma apreendida com os acusados – Foto: PM

Através de solicitação via 190, a polícia foi informada de que o conduzido Mateus seria o autor do disparo de arma de fogo do assalto. A guarnição encontrou o suspeito deitado em seu quarto onde foi localizado dentro do guarda roupas um cartão de crédito de uma das vítimas. Já no interior do guarda roupas do suspeito Daniel foi localizado um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e mais duas munições ao lado da arma, além de uma das carteiras das vítimas.

Diante dos fatos os três suspeitos foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) onde foram reconhecidos pelas vítimas que também reconheceu o veículo utilizado no crime. O suspeito Daniel não foi encontrado e continua foragido.

Leia também:  Homem é preso após confessar ter matado e enterrado vítima no quintal de casa

Os conduzidos Matheus e Jonatas também foram reconhecidos por uma vítima de um roubo a residência.

O veículo tomado no roubo foi abandonado próximo a uma chácara localizada no bairro Paraíso momentos antes das abordagens.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.