Foto: assessoria
Foto: assessoria

Moradores do Jardim Lajeadinho, das Flores, Reis, Progresso e Padre Ezequiel Ramin vão ser beneficiados com a pavimentação asfáltica das vias públicas. A comissão de licitação da prefeitura começou nesta segunda-feira (4) o processo para escolha da empresa que deve executar a obra que faz parte do lote 3 do Pac 2. Dois grupos da capital e um da cidade disputam a licitação com valor estimado de R$ 9.304.371,66.

Leandro Junqueira – responsável pelo processo – explica que nesta primeira etapa foram abertos os envelopes da documentação de habilitação das empresas concorrentes. Os documentos apresentados vão ser analisados pela comissão e técnicos da Secretaria de Infraestrutura. A partir da aprovação é aberto prazo para apresentação da proposta de preços.

Leia também:  1ª Paraolimpíada deve contar com 139 alunos em Rondonópolis

O vereador Reginaldo Santos que acompanhou o processo, avalia que com a realização desta etapa de obras, o prefeito Percival Muniz vai assegurar ruas asfaltadas para quase todos os bairros do Distrito de Vila Operária. Ele calcula que com essa execução cerca de 95% da região fica pavimentada. Portanto, apenas 5% de vias públicas ficam à espera de uma próxima etapa de obra de asfalto.

Lideranças comunitárias dos bairros beneficiados também participaram da sessão de abertura dos envelopes de documentação das empresas que disputam a obra de pavimentação na região. O investimento em asfalto vai atender uma reivindicação antiga dos moradores das diversas comunidades contempladas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.