Lucas do Rio Verde vai receber pela 1ª vez uma etapa de ciclismo na modalidade Cross Country Olímpico. A prova será realizada nos dias 9 e 10 de maio, no Parque dos Buritis e valerá pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo – CBC.

No primeiro dia, os atletas farão os treinos livres e ajustes para a prova do domingo que vale pontos no ranking com largada às 8h. As disputas serão nas categorias Elite, Infanto-juvenil, Juvenil, Júnior, Feminina Open, Sub-30, Máster 30-34, Máster 35-39, Máster 40-44, Máster 45-49 entre outras.

A principal disputa será na categoria elite com os atletas Gesiel Nunes, de Goiás, Walison Barboa, também de Goiás, e Willian Pecego, mato-grossense de Barra do Garças, que é um dos principais atletas do país nesta categoria.

Leia também:  União começa neste domingo sonho de voltar à Copa do Brasil

Manoel Lima, presidente da Federação Mato-Grossense de Ciclismo – FMTC, valoriza a parceira com a cidade de Lucas do Rio Verde

– O esporte do pedal vive um momento ímpar de muita expectativa com essa parceria com Lucas do Rio Verde enquanto o Governo do Estado ainda não definiu sua política para o setor desportivo – afirma.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.