Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cantora Gaby Amarantos está prestes a abraçar a carreira internacional. Durante a gravação do programa Vevo Session, apresentado por Junior Lima, na última segunda-feira (27), a cantora revelou que pretende conquistar mercados estrangeiros.

Em conversa com o portal UOL, a artista paraense revelou um pouco sobre a estratégia que pretende adotar para projetar sua música mundo afora.

“Estou querendo gravar algumas coisas em inglês, músicas novas em português e novos clipes. Quero fazer um projeto para a gringa mesmo, onde eu possa explorar meu lado mais alternativo, meus figurinos megaexagerados. Onde possa colocar mais o meu artístico, mostrar mais essa maluca que tem aqui”, revelou.

Ainda segundo o UOl, a ‘Beyoncé do Pará’ revelou que não pretende concorrer com as pop stars que estão bombando nas paradas de sucesso. “Não quero ser diva pop internacional, mas fazer shows em festivais internacionais de world music, levar essa cultura amazônica. É algo mais despretensioso, quero me divertir”, afirmou

Leia também:  MC Doguinha canta letras obscenas desde 9 anos e, aos 12, faz até 13 shows por semana
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.