A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 30 anos após ameaçar um médico no Pronto Atendimento Infantil, no Jardim Santa Marta, em Rondonópolis. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o homem teria se exaltado e invadido a unidade de saúde após o médico ter dado alta para sua filha que ficou internada por quatro dias. Para o pai, a criança ainda não havia se recuperado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a atendente teria dito ao pai para pegar a documentação da filha, onde seria feita a ficha da criança, porém o homem teria ignorado a funcionária e invadido o consultório médico. No local, o pai colocou a criança na maca e ordenou ao médico sob ameaça de morte, que atendesse a filha.

Leia também:  Jovem morre do coração após dar calote em travesti

Diante da situação, a PM foi acionada e retirou o homem do local. Segundo os militares, o suspeito bastante exaltado teria ainda desacatado a polícia, sendo que ele apresentava sinais de embriaguez.

O homem foi detido e levado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde ainda afirmou que após sair da unidade voltaria a PA infantil para resolver a situação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.