Agora MT Esportes Atletismo Inscrições para a 2ª edição da Correndo a Mil já estão abertas
ATLETISMO

Inscrições para a 2ª edição da Correndo a Mil já estão abertas

Da redação com assessoria
VIA

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição da Correndo a Mil, uma das corridas mais esperadas de Mato Grosso. A prova será em Cuiabá (215 Km de Rondonópolis), no dia 21 de junho, às 7h, com percursos de 5km e 10km. As inscrições devem ser feitas pelo site www.correndoamil.com.br até o dia 14 de junho e estão limitadas a mil participantes.

Poderão se inscrever pessoas de ambos os sexos e com idade mínima de 18 anos, nas categorias: geral PCD 5km (Pessoas com Deficiência); geral 5km e 10km; e médicos cooperados da Unimed e associados da AMU Cuiabá 10km. A inscrição é paga e estão inclusos no valor a taxa do boleto e a compra de 1 quilo de alimento não perecível por cada atleta para contribuir com instituições carentes.

No total serão distribuídos mais de R$ 11mil em dinheiro aos cinco primeiros colocados nas categorias geral e médicos 10km, feminino e masculino, e ao primeiro colocado de cada faixa etária. Os cinco primeiros lugares geral 5k feminino e masculino receberão troféus e brindes. A equipe/assessoria esportiva com o maior número de participantes inscritos será premiada com um troféu.

A largada e chegada da corrida serão na Avenida Dr. Hélio Ribeiro, Paiaguás, entre o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e a Assembleia Legislativa. Será auditada pela Federação de Atletismo de Mato Grosso (FAMT), responsável pela homologação do resultado final. Mais informações no site do evento ou no (65) 9971-1825, com Luciane Mildenberger.

A corrida é uma realização do site Correndo a Mil e conta com o patrocínio da Gerencial Construtora, da Unicred Cuiabá, da Associação Mato-Grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD), do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Mato Grosso (SINCAD-MT), da Fórmula Academia e da AMU Cuiabá.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas