Agora MT Variedades Música e Cultura Joss Stone apresenta detalhes do novo álbum
MÚSICA

Joss Stone apresenta detalhes do novo álbum

Da Redação com Território da Música
VIA

joss stoneQuando passou por aqui em março (confira a resenha do show publicada no Território da Música), Joss Stone apresentou uma série de músicas novas que disse estar “torcendo e rezando” para os fãs gostarem.

“Molly Town”, “Wake Up” e “The Answer”, essa última inspirada no Brasil, foram algumas das novidades que entraram no repertório e farão parte do novo disco da cantora, cujos detalhes acabam de ser divulgados.

“Water For Your Soul” tem lançamento programado para o dia 17 de junho pela Stone’d Records, selo fundado por Joss em 2011 depois que a cantora deixou sua gravadora de longa data, a EMI. O sucessor de “The Soul Sessions Vol. 2” (2012) conta com 14 faixas, e sua sonoridade deve explorar mais elementos de reggae e hip-hop somados ao soul que consagrou Joss.

Joss compartilhou a arte da capa em seu Facebook, dizendo que ela foi criada pelo fã Aoife e que “a moça na imagem é tão linda e livre, exatamente como eu quero que vocês se sintam ouvindo esse disco!”

A cantora também fez um post dizendo que o trabalho no álbum durou quatro anos, que colaborou com algumas pessoas realmente incríveis do mundo todo, e que ele se trata de “encontrar sua própria realização e fazer o que você realmente quer fazer”.

“Para mim, isso é música – alimenta minha alma, da mesma forma que a água alimenta uma flor”, continua Joss. “Também é sobre ser corajoso, abrir mão e perceber que ei, você está vivo hoje! Eu me sinto muito honrada de compartilhar ele com todos vocês. Vocês me seguiram na minha jornada desde o começo com tanta positividade e amor, então obrigada e eu realmente espero que vocês gostem!”

O repertório de “Water For Your Soul” é o seguinte:

01. Love Me
02. This Ain’t Love
03. Stuck On You
04. Star
05. Let Me Breathe
06. Cut the Line
07. Wake Up
08. Way Oh
09. Underworld
10. Molly Town
11. Sensimilla
12. Harry’s Symphony
13. Clean Water
14. The Answer

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas