Uma jovem, 21 anos, procurou a Polícia Militar (PM) de Rondonópolis, na tarde deste domingo (3) para prestar queixa contra o ex-namorado. Segundo a vítima, o suspeito tem feito constantes ameaças de morte após o fim do namoro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima relatou que ontem (3), o suspeito esteve em seu local de trabalho localizado na Vila Aurora, em Rondonópolis, onde fez ameaças e relatou aos presentes, que ele a mataria caso ela não aceitasse uma reconciliação.

Ainda segundo a vítima, ela tem sido perseguida pelo ex-namorado quando sai de casa e do trabalho, e que por várias, ele espera por ela escondido na esquina de sua residência.

Leia também:  Mãe é suspeita de matar o filho à pauladas em Primavera do Leste

Durante o depoimento, a jovem ainda relatou que recebeu mensagens com teor de ameaças e que acredita que o ex-namorado é usuário de entorpecente.

Diante das informações, uma guarnição da PM deslocou até a residência da vítima, onde após realizar diligências, encontrou o suspeito rondando a casa da ex-namorada, sendo dada voz de prisão. Em seguida, o suspeito foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.