Réu recebendo a sentença - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Réu recebendo a sentença – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Rubens Ferreira Lima dos Santos, 21 anos, conhecido como Bebê, foi condenado há 23 anos e oito meses de prisão pelo assassinato de Sônia Santos Silva, 45 anos, moradora do bairro Cidade de Deus 2, em Rondonópolis. O crime aconteceu enquanto avó e neta assistiam TV juntas.

De acordo com as primeiras informações, Rubens tinha um relacionamento amoroso com a ex-nora da vítima e havia entre elas uma briga pela guarda da criança, porém a defesa do acusado afirmou durante o júri que Sônia tinha pego os documentos de Rubens para realizar compras em várias lojas e depois revender os objetos.

Rubens se entregou a polícia seis dias após o crime, juntamente com um advogado, e confessou o crime. Ele já tinha passagens por vários crimes.

Leia também:  Fazenda em Poxoréu | Quatro suspeitos são presos em Rondonópolis

ANTECEDENTES FAMILIARES

A defesa também mostrou indícios de que a vítima e parte da família tinham envolvimento com o crime. O marido de Sônia está preso atualmente na penitenciária da Mata Grande por estelionato e responde por outros 36 processos.

A própria vítima já tinha passagem por roubo qualificado e o filho dela, que é o pai da criança que estava no momento do crime, está preso por roubo triplamente qualificado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.