Juliana Paiva e Rodrigo Simas 1
Os atores já se casaram três vezes nas novelas (Foto: Neto Fernandez / Divulgação)

Juliana Paiva e Rodrigo Simas cresceram no mesmo condomínio, mas foram se conhecer só na preparação da novela Malhação de 2012, que este ano completa 20 anos no ar. A parceria deu tão certo que a dupla conquistou uma legião de fãs e levou a amizade dos bastidores para a vida.

Na trama, o casal de adolescentes ultrapassou as diferenças para conseguir ficar junto e subiu ao altar duas vezes. A primeira acabou sendo um fiasco, já que a benção foi dada por um guru fajuto. Mas a segunda, de véu e grinalda na igreja, foi para valer! Depois disso, os pombinhos viveram felizes para sempre. Mas será que esse amor sobreviveria até debaixo d´água? “Esse casamento é diferente! Embaixo d´água a gente nunca fez”, brinca Juliana em clima de festa para celebrar o aniversário da trama e os 50 anos da TV Globo.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Durante o eclipse, Sammu-Ramat mata Kassaia
Os atores deslizam pelas águas cristalinas (Foto: Neto Fernandez / Divulgação)
Os atores deslizam pelas águas cristalinas (Foto: Neto Fernandez / Divulgação)

Para reviver essa parceria, Rodrigo e Juliana toparam um desafio: fazer um ensaio fotográfico debaixo d´água. Vestidos à caráter, o casal da ficção mostra a sintonia na hora do “sim” subaquático.

Rodrigo Simas e Juliana Paiva apresentam looks de festa (Foto: Neto Fernandez / Divulgação)
Rodrigo Simas e Juliana Paiva apresentam looks de festa (Foto: Neto Fernandez / Divulgação)

Em entrevista especial para festejar as datas comemorativas no Gshow, os atores falaram dessa parceria. “É mais fácil trabalhar com uma pessoa que já é amiga. A gente criou essa intimidade em Malhação. Às vezes tem ataque de riso e isso atrapalha a gente”, diz Rodrigo. “Mas o resultado é bom”, completa Juliana. “A gente se conhece no olhar. Olhou e já sabe o que o outro está pensando”, diz a atriz.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.