Considerado uma das maiores promessas do MMA do Rio Grande do Norte, o lutador Leandro “Pitbull” Higo foi eliminado do TUF Brasil 4 no episódio exibido neste domingo, na Rede Globo. Em um combate bastante movimentado, o atleta da academia Pitbull Brothers acabou finalizado por Bruno Korea ao final do primeiro round (veja como foi a luta), aumentando ainda mais a vantagem do time comandado por Maurício Shogun.
Para os seus companheiros de treino na Pitbull Brothers, Higo ainda vai mostrar seu potencial para o mundo. Campeão do peso-pena do Bellator, o potiguar Patrício Pitbull revelou sua admiração pelo lutador mossoroense.

– Leandro é um dos poucos lutadores que eu admiro também como pessoa, pela dedicação, perseverança e pela disciplina no esporte. Ele não conseguiu mostrar tudo dentro do cage, mas isso é normal, faz parte do nosso esporte. Tenho certeza que vai ser campeão mundial um dia – afirmou Patrício Pitbull, um dos treinadores de Leandro Higo.

Leia também:  Sinop é eliminado da Copa do Brasil pelo Santa Cruz de Pernambuco

Para o peso-leve Patricky Pitbull, irmão de Patrício e também estrela do Bellator, o futuro de Higo deve ser brilhante dentro do esporte.

– A gente tem uma grande expectativa em cima do Leandro. A história de vida dele emociona e para a nossa equipe ele já é um campeão. É questão de tempo para ele se destacar e chegar ao topo no esporte – garantiu Pitbull.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.