Agora MT Esportes Artes Marciais Leonardo Macarrão enfrenta Steven Ray no UFC Escócia, em 18 de julho
UFC

Leonardo Macarrão enfrenta Steven Ray no UFC Escócia, em 18 de julho

Da redação com Globo esporte
VIA

Vindo de vitória no Rio de Janeiro, o lutador brasileiro Leonardo Macarrão vai buscar emplacar uma sequência vitoriosa na casa do adversário. O peso-leve, integrante da primeira temporada do TUF Brasil, vai enfrentar o escocês Steven Ray no UFC Escócia, em Glasgow, em 18 de julho. O Combate.com apurou que a luta foi programada para o evento junto a fontes próximas ao Ultimate.

É a segunda luta fechada para o torneio, primeiro da organização no país europeu, que ainda não tem seu combate principal anunciado. Macarrão tem seis vitórias nas últimas sete apresentações e se mudou recentemente para San Jose (EUA), onde está treinando na AKA, mesma equipe de Cain Velásquez e Daniel Cormier. Em sua última luta, no UFC Rio 6, mostrou sua evolução ao dominar Cain Carrizosa e vencer por decisão unânime dos juízes. Seu cartel agora inclui 12 vitórias e duas derrotas.

Steven Ray tem 25 anos e estreou no UFC em abril com um nocaute no segundo round contra o polonês Marcin Bandel. “Coração Valente”, como é apelidado, tem 17 vitórias e cinco derrotas no cartel.

UFC Escócia
18 de julho, em Glasgow
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-leve: Steven Ray x Leonardo Macarrão
Peso-leve: Joseph Duffy x Ivan Batman

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas