Foto: assessoria
Foto: assessoria

A equipe rondonopolitana de futebol americano, Rondonópolis Hawks, faz neste sábado (16), no estádio Engenheiro Luthero Lopes, às 18 horas, sua segunda partida pelo campeonato estadual. A prefeitura de Rondonópolis sempre em busca de incentivar o esporte local e buscar novos talentos é parceira da equipe e ajudou o Hawks a se preparar para o primeiro campeonato mato-grossense, contribuindo com equipamentos básicos para treino, como bolas e cones.

Depois de estrear com derrota para uma das equipes mais fortes do país, o Cuiabá Arsenal, por 21 a 0 no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra “Dutrinha”, em Cuiabá, o Hawks busca a recuperação no jogo de sábado contra o mesmo Arsenal. A expectativa da direção da equipe é que o estádio tenha um bom público e convida a toda população para participar do jogo de sábado. O ingresso custará R$ 5.

Leia também:  Seleção brasileira fica no Grupo E estreando o primeiro jogo contra Suíça

“A nossa expectativa é de um belo jogo. Após uma análise detalhada do primeiro confronto, tivemos uma visão clara dos pontos técnicos em que precisávamos de mais atenção. Durante as últimas semanas estivemos trabalhando nesses pontos e acredito que conseguiremos reparar todos os erros cometidos no primeiro encontro. Para passarmos de fase precisaremos ganhar o jogo e prevalecer no saldo de pontos”, disse o Presidente e também jogador da equipe, Júnior Narciso.

Cinco equipes das regiões Norte e Sul do Estado participam do torneio: Cuiabá Arsenal, Sinop Coyotes, Tangará Taurus, Rondonópolis Hawks e Sorriso Hornets. A final deve acontecer em alguma das cidades do Norte do Estado; serão ao todo dez jogos no campeonato, que terá como premiação troféu e medalhas aos times finalistas.  Já para 2016 a final para Cuiabá ou mesmo para Rondonópolis.

Leia também:  Independiente conquista o título da Sul-Americana após empate com Flamengo
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.