Depois da maratona de viagens e partidas pela Copa do Brasil e Série B do Brasileiro, o elenco do Luverdense voltou aos treinos com bola nesta terça-feira no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A equipe ficou uma semana longe de casa para enfrentar o Bahia pela Copa do Brasil (acabou eliminado com a derrota por 3 a 1) e o ABC-RN, pela Série B (empate em 1 a 1).

Depois de desembarcar no domingo em Lucas, o elenco titular ganhou folga na segunda-feira. Nesta terça, todos se reapresentaram para iniciar os trabalhos tendo em vista a partida contra o Macaé, neste sábado, pela quarta rodada da Série B.

O treinador Júnior Rocha ainda não poderá contar com o atacante Alipio e o zagueiro Luis Otávio, ambos com problemas musculares. A boa noticia é que o meia Jailton e o lateral Michel já treinam normalmente com o grupo. Os dois não jogam desde o ano passado por conta de cirurgia no pé no caso de Jailton e no joelho de Michel.

Leia também:  FMF divulga a tabela da Copa FMF 2018

VEJA TABELA DA SÉRIE B

Para a partida de sábado, a tendência é que o time seja o mesmo que empatou com ABC-RN na última rodada. Os ingressos para o duelo contra o Macaé já estão à venda.

A última leva de reforços – Muralha, Bruninho e Lazaro – ainda aguarda a regularização no BID da CBF.
Luverdense e Macaé jogam no sábado, às 20h (de MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela quarta rodada da Série B.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.