Senador José Medeiros - FOTO: Messias Filho / AGORA MT
Senador José Medeiros – FOTO: Messias Filho / AGORA MT

O senador José Medeiros permanece na liderança do Partido Popular Socialista (PPS) após a fusão entre o PPS e o Partido Socialista Brasileiro (PSB). A nova liderança e o nome da categoria ainda serão discutidos, informou o senador na manhã deste sábado (02).

Com a união dos partidos, a nova agenda terá 7 senadores, 45 deputados federais e três governadores, segundo dados dos partidos. Medeiros deixa de ser o único senador do PPS.

“No momento estamos focados em defender o estado de Mato Grosso diante da crise econômica que o Brasil enfrenta. Estamos cuidando dos repasses do governo para o estado, das obras e dos investimentos” pontua o senador.

CAMINHONEIROS

Em relação a greve dos caminhoneiros, o senador afirma que o problema ainda não acabou. “O problema ainda não está resolvido. Estamos trabalhando junto ao Senado no sentido de pressionar o Governo Federal a resolver a problemática. A pauta de reivindicações dos caminhoneiros não pode ser ignorada, eles são responsáveis por escoar toda a produção do país. É preciso ampliar o diálogo e atender de forma imediata as reivindicações” diz o senador.

Leia também:  Silvio Negri quer que rede de esgoto atenda também Cidade Universitária
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.