Um homem de 39 anos foi detido depois de dirigir embriagado e provocar um acidente no cruzamento da rua São João com a São José Operário, na Vila Operária, em Rondonópolis. O fato ocorreu por volta das 21h deste domingo (10), segundo a polícia, o motorista bateu em uma motocicleta que estava com duas mulheres e fugiu sem prestar socorro.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), as vítimas seguiam pela preferencial quando o motorista do veículo Fiat/Uno, não teria respeitado a sinalização de pare e avançado, ocasionando o acidente. Ainda conforme relatos de uma testemunha, o suspeito já havia cruzado outras preferenciais, sendo que ele quase colidiu com seu veículo.

Leia também:  Paranatinga | Menor de 15 anos é apreendida por tráfico de drogas

As duas mulheres ficaram com ferimentos nas pernas e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após a fuga do motorista, populares foram atrás do suspeito e o levaram até o local do acidente para que fosse entregue à polícia. No local, policiais militares constataram que o condutor estava com sinais de embriaguez, sendo encontrada ainda uma garrafa de cerveja vazia no carro.

Após ser dada a voz de prisão ao motorista, o mesmo ainda chegou a ameaçar as vítimas do acidente. Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. O veículo foi encaminhado ao pátio Rondon.

Leia também:  Mais de 800 kg de peixe são apreendidos em casa comercial em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.