Qualificar a mão-de-obra das pessoas interessadas em ingressar no mercado de trabalho principalmente no setor da indústria têxtil e fábrica de confecções. Essa é a proposta da secretária-chefe do Gabinete de Desenvolvimento Econômico de Rondonópolis, Stefânia Pasqualotto, que anuncia as inscrições para o curso de corte e costura industrial que vai oferecer 60 vagas em três turmas, nos períodos matutino vespertino e noturno. O projeto de qualificação é resultado da parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial- Senai.

Com a duração média de 40 dias e o total de 160 horas, o curso está previsto para começar no dia 13 de maio e vai ser realizado no Centro de Referência e Assistência Social – Cras do jardim Iguaçu, que fica na Av. Jacuí, 719, no Jardim Iguaçu. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município comunica ainda que as aulas vão ocorrer das 7 às 11horas, das 13 às 17 horas e das 18 às 22 horas.

Leia também:  Acidente na MT-130 deixa duas vítimas gravemente feridas

Os profissionais qualificados por meio do curso vão ser preparados para trabalhar com jeans, moda praia e lingerie, malha e confecção em geral.

Os interessados devem fazer a pré-matrícula junto ao Senai, próximo ao 5º Batalhão da Polícia Militar, na Rua Ademir de Jesus Ribeiro, 3147 – Parque Universitário. Mais informações podem ser obtidas na Prefeitura, pelo telefone 3411 5754.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.