Em casa, o lateral-esquerdo Paulinho se prepara para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Luverdense. O atleta está em sua terceira passagem pelo Verdão do Norte e volta ao time após disputar o Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo. Em 2014, ele disputou a Série B pelo time de Lucas do Rio Verde.

– Estou muito feliz com a volta pra cá. Já fui campeão estadual duas vezes e ano passado disputei a Série B pelo clube. Poderíamos ter ido mais longe na competição, aliás, mas a permanência também foi importante. Nesse ano queremos algo maior, brigarmos lá em cima, e quem sabe até mesmo obter uma vaga pra primeira divisão em 2016 – disse Paulinho.

Leia também:  Antigo Luthero vira cult e ganha lembrança especial do torcedor

Com a experiência adquirida pelo Luverdense na Série B do ano passado, o atleta espera uma campanha ainda melhor. No ano passado, o Verdão do Norte chegou a ser vice-líder no primeiro turno, mas perdeu força e brigou pelo rebaixamento no fim.

– Há um nivelamento muito grande, você nunca vê um clube disparando como costuma ocorrer na Série A. O próprio Vasco que era o grande favorito na última edição sofreu bastante e subiu apenas na última rodada, em terceiro lugar. A experiência do ano passado será fundamental para nós nesse ano. A tendência é fazermos uma campanha ainda melhor, é isso que ambicionamos.

A estreia do Luverdense na Série B será no dia 09 de maio, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. A princípio, Paulinho não está entre os titulares para a partida.

Leia também:  União e Cuiabá ficam no empate Luthero
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.