A Polícia Judiciária Civil apreendeu em flagrante três adolescentes, um de 16 e dois de 17 anos, e prendeu um jovem de 20, que mantinham em cativeiro um bancário, dono de um veículo Corolla, prata, tomado de assalto na cidade de Comodoro e levado para o município de Pontes e Lacerda para ser trocado por droga na Bolívia.

O roubo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (08), em Comodoro, e a vítima de 27 anos foi libertada em Pontes e Lacerda, na manhã desta sexta-feira (08), depois de ficar cerca de 10 horas amarrada e amordaçada, no meio do mato, em uma área de chácara, sendo vigiada por um dos menores e o suspeito Marcos Dhonis Barbosa, 20.

Leia também:  Cliente deixa carro para lavar e veículo é furtado no Jardim Mato Grosso

A intenção dos bandidos era libertar a vítima depois que o automóvel atravessasse a fronteira e fosse trocado por entorpecentes na Bolívia. Mas antes que isso acontecesse, policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda interceptaram o veículo em um posto de combustível.

Dois dos menores infratores tinham ido comprar comida para vítima e ao serem abordados acabaram revelando o local que mantinham o bancário em cativeiro, onde os investigadores prenderam outros dois comparsas e libertaram a vítima.

O suspeito Marcos Dhonis vai responder por roubo qualificado e corrupção de menor. Os menores responderam ato infracional de roubo qualificado. O carro foi recuperado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.