Dois jovens foram detidos no início da noite desta terça-feira (5), durante rondas da Polícia Militar (PM), na avenida Irmã Bernanda, no Conjunto São José 2, em Rondonópolis. Com os suspeitos Raigor Nogueira Leão e Marcelo Guedes de Souza, ambos de 19 anos, foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), os suspeitos trafegavam em uma motocicleta, cor roxa, em atitude suspeita pela avenida. Segundo os policiais, minutos antes, foi passada uma informação de um roubo onde os suspeitos estavam com uma motocicleta da mesma cor. Ao ser feita a abordagem dos jovens, um dos suspeitos que estava na garupa retirou o simulacro da cintura e jogou no chão.

Leia também:  Colaborador morre após cair de prédio em construção em Rondonópolis

Diante do fato, foi feita a abordagem da dupla, onde também foi verificado que o condutor da motocicleta não possuia carteira nacional de habilitação (cnh).

Os dois foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia, onde as vítimas do roubo compareceram, porém não souberam confirmar se os jovens eram os autores da ação criminosa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.