Diretório do PPS - Foto: Messas Filho / AGORA MT
Diretório do PPS – Foto: Messas Filho / AGORA MT

O vereador Fábio Cardoso (PPS), foi empossado ontem (11), como presidente do Partido Popular Socialista (PPS) em Rondonópolis (cargo ocupado anteriormente pelo senador José Medeiros). Durante a reunião realizada na sede da sigla, algumas ideias quanto as proporcionais foram discutidas.

Vereador Fábio Cardoso - Foto Messias Filho / AGORAMT
Vereador Fábio Cardoso – Foto Messias Filho / AGORAMT

“Em um primeiro momento vamos ouvir, discutir novas propostas e pensar nas proporcionais. A intenção é montar uma chapa com pelo menos 40 candidatos para garantir uma boa bancada em 2016”.

A fala de Fábio também foi reforçada pelo presidente estadual do Partido e prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS). Ele adiantou que a priore é fazer filiações e que a majoritária fica em 2º plano por enquanto.

“Ainda pretendo ouvir a população para saber como esta nosso mandato. Minha intenção é ajudar a construir novas lideranças, projetar um novo tecido político”, acrescentou Muniz.

Leia também:  Vereador Silvio Negri comemora instalação do Parque Tecnológico em Rondonópolis

FUSÃO

A possível fusão entre o PPS e o PSB também foi discutida na reunião. Percival viu com bons olhos a possibilidade e disse que esta é uma tendência, e que mais partidos devem se unir para se tornarem siglas médias.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.