Foto: assessoria
Foto: assessoria

A CMEI Augustim Alves de Oliveira foi inaugurada pelo prefeito Percival Muniz e pela secretária Municipal de Educação Ana Carla Muniz, em uma solenidade que contou com a presença de grande parte da comunidade da Boa Vista, secretários, professores e vereadores.
Durante o ato de inauguração a secretária Ana Carla reforçou o compromisso com a educação do município e agradeceu todo empenho e determinação daqueles que acreditaram no sonho de ter uma unidade para atender a região.

“É com imensa satisfação que hoje concluímos mais uma etapa do programa Realizando Sonhos, esse Centro é uma realização dessa comunidade e dos educadores que aqui já trabalhavam como sala anexa; na nova sede podemos ofertar toda infraestrutura necessária para uma educação de qualidade e dar condições de trabalho aos profissionais da educação no desenvolvimento físico e emocional das crianças. A conclusão dessa unidade foi um dos compromissos da nossa gestão e que hoje se torna realidade, pois garantir educação a essas crianças é cuidar das futuras gerações e, para isso, não temos medido esforços para que possamos dar a esses pais e crianças a garantia de qualidade no ensino e na aprendizagem.”

Leia também:  Integrantes do MST devem ficar 10 dias acampados na fazenda de Blairo Maggi

Na oportunidade o prefeito Percival Muniz frisou a necessidade da unidade no Distrito da Boa Vista e destacou a transformação que vem realizando na rede municipal de ensino, garantindo a construção, reforma e ampliação de várias unidades no município.

Filho do senhor Augustim Alves de Oliveira, Divino Carlos de Oliveira, falou em nome da família e agradeceu a homenagem. “É com muita alegria que recebemos essa homenagem, certamente se meu pai tivesse tido a oportunidade de conhecer essa escola ficaria imensamente feliz, pois sempre gostou muito de crianças e acreditava que o futuro do nosso país depende, exclusivamente, da qualidade do ensino ofertado por nossos gestores”, comemorou.

Com um custo total de R$ 825.599,83 e com capacidade para atender 208 crianças de zero a cinco anos a unidade conta com toda a infraestrutura necessária para proporcionar conforto, segurança e desenvolvimento educacional às crianças.

Leia também:  Ministros participam de inauguração na Santa Casa
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.