Áries20/03 a 20/04

Uma postura mais madura e comedida se faz necessária. A Lua cheia segue em Escorpião e pode exaltar os ânimos de quem não está conectado com sua própria essência. Procure colocar-se em movimento para extravasar a irritabilidade. No período da noite, Lua e Marte pedem cuidado com a impulsividade e a impaciência. Melhor evitar filas, longas esperas e serviços demorados.

Touro21/04 a 20/05

Respire para aquietar a mente, reserve algum momento para meditar e se conectar com a força da prosperidade e do poder de concretização que está presente no céu. Muitas situações chegam ao clímax, com a Lua cheia em Escorpião. Essa também é uma energia de desapego, cura e transformação. Aproveite! Algo pode e deve ser deixado para trás, em nome de novas vivências e aprendizados.

Gêmeos21/05 a 20/06

Você continua em pleno final de ciclo, procure se poupar. Em tempos de Lua cheia, não é bom fazer cobranças ou acumular compromissos. Aos poucos, Mercúrio se afasta da oposição com Saturno: nos próximos dias, o que está empacado se desenrola. Cultive recolhimento, análise e introspecção. A Lua cheia de Touro é a Lua da prosperidade: ao meditar, você pode visualizar seus sonhos se tornando realidade.

Câncer21/06 a 21/07

Evite confrontos e conversas complicadas, reserve alguns momentos para relaxar e se conectar com sua essência. A Lua cheia traz uma energia transbordante de sensações e sentimentos. As bênçãos da Lua cheia de Touro e Escorpião se derramam sobre quem estiver aberto e alinhado para recebê-las. Essa Lua representa a força próspera da Terra, o poder de abundância, cura e concretização.

Leão22/07 a 22/08

Confrontos ou obstáculos podem surgir se não há sintonia de ideias, ou se os seus projetos não estiverem bem estruturados e embasados na realidade. A oposição entre Mercúrio e Saturno aos poucos se desfaz e os obstáculos dos últimos dias se dissolvem. É tempo de começar a colher o que foi plantado na Lua nova. Procure dialogar, esteja aberto para ouvir, esclarecer eventuais dúvidas e perdoar.

Virgem23/08 a 22/09

Período de reformas, revisões e análises. Com a Lua cheia, é tempo de ajustar certos assuntos, para viver a culminância de seus projetos. Mercúrio ainda briga com Saturno: ganhe tempo para negociar e dialogar, sem pressa. Vale oferecer colaboração ou pedir ajuda, se precisar. Não se deixe influenciar pelas notícias negativas; pelo contrário, mantenha o foco no que é bom e belo.

Libra23/09 a 22/10

Assuntos ligados a empréstimos, heranças, contas bancárias, seguros, propriedades e bens compartilhados estão em destaque. A Lua cheia de Escorpião indica um período de correções, deixe o orgulho de lado. Continue aberto e receptivo para aceitar sugestões e críticas construtivas, para esclarecer e formalizar negociações. Bom momento para refletir sobre o real valor de seu trabalho.

Escorpião23/10 a 21/11

Os escorpianos podem ser muito beneficiados pela força profunda, intensa, curadora e transformadora da Lua cheia. Mas, para tanto, é preciso estar alinhado com os propósitos de sua alma, com o caminho do coração. Procure reservar momentos para introspecção. Aproveite para meditar e refletir: você se sente merecedor de abundância? Está consciente de sua missão? Valoriza seus talentos?

Sagitário22/11 a 21/12

Quanto mais claro e amoroso você for ao se comunicar, melhor. Mercúrio ainda confronta Saturno, que pede mais competência no diálogo e maturidade nas negociações. Com a Lua cheia, um gesto de carinho neste momento pode ser muito valioso. Vale, também, introduzir algo novo em sua vida: um novo estudo ou um passeio diferente, por exemplo. Novas ideias e inspirações podem surgir.

Capricórnio22/12 a 21/01

É tempo de diminuir o ritmo, desenvolver novas técnicas e habilidades para facilitar a realização das tarefas. As metas e prioridades devem ser checadas, os projetos devem estar embasados na realidade. Anime-se, evite críticas e reclamações. Deixe de lado o que não estiver vingando. Durante a semana, Mercúrio se afastará da oposição com Saturno e o ritmo do trabalho melhorará. Vale cultivar o silêncio.

Aquário22/01 a 18/02

Com bom-senso, análise e reflexão, é possível se programar para mudar sem rupturas desagradáveis. As emoções ficam mais intensas e exacerbadas, com a Lua cheia de Escorpião. Reserve tempo para relaxar, meditar e captar suas energias transformadoras de forma positiva. Procure, também, cultivar a fé e confiar em suas capacidades. O Sol segue em Touro, pedindo que valorize o trabalho.

Peixes19/02 a 19/03

O período é de inspiração, profundidade e sensibilidade. A Lua cheia segue em Escorpião, enquanto Mercúrio ainda briga com Saturno: as informações devem ser analisadas e checadas. Lembre-se de que somente com persistência e dedicação poderá conseguir bons resultados. Atrasos continuam em pauta, mas, ao longo da semana, o caminho voltará a ficar desimpedido para os intercâmbios.
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.