Áries20/03 a 20/04

Sua área de comunicação continua tensionada por Lua e Mercúrio. Tenha mais cuidado com as palavras, adaptando o que fala às pessoas a quem se dirige. Assim, você poderá ganhar espaço e inibir discordâncias!

Touro21/04 a 20/05

Você tende a usar o seu dinheiro de maneira irresponsável, pois Lua e Mercúrio continuam tensionados na área material. Corte os gastos desnecessários e avalie a dimensão dos impactos que os seus atuais investimentos apresentam!

Gêmeos21/05 a 20/06

Lua e Mercúrio se opõem, deixando suas relações ainda mais instáveis. Procure lidar com a instabilidade emocional dos outros, utilizando seu característico jogo de cintura. Ainda que os outros lhe pressionem, não ceda.

Câncer21/06 a 21/07

Você tende a se focar nos problemas em detrimento das soluções, pois a oposição Lua-Mercúrio persiste. Mesmo que os desafios sejam bastante complexos, procure buscar maneiras de solucioná-los em vez de se desesperar com as dificuldades!

Leão22/07 a 22/08

As atividades em grupo continuam desfavorecidas pela tensão Lua-Mercúrio no setor social. Evite a convivência coletiva, preferindo atividades mais solitárias. Você se sentirá melhor ao dar um tempo das agitações e badalações!

Virgem23/08 a 22/09

Ainda é preciso se esforçar em prol das tarefas domésticas, pois a tensão Lua-Mercúrio continua em suas áreas familiar e profissional. A sobrecarga de atividades e os curtos prazos testam sua organização e produtividade. Priorize!

Libra23/09 a 22/10

A comunicação em suas relações ainda se encontra mais delicada, pois a oposição Lua-Mercúrio indica conflito entre ideias e possíveis embates. Tenha cuidado para não magoar as pessoas com suas palavras. Seja mais discreta!

Escorpião23/10 a 21/11

Lua e Mercúrio continuam opostos, desestabilizando as finanças e prejudicando o gerenciamento financeiro e patrimonial. É preciso estar muito atenta para evitar possíveis dores de cabeça. Planejar-se será fundamental!

Sagitário22/11 a 21/12

Sua sensibilidade e criatividade são exaltadas pela Lua, que passa por seu signo hoje. A oposição a Mercúrio persiste, indicando confrontos nos interesses coletivos. Preserve-se das críticas destrutivas e mantenha a discrição!

Capricórnio22/12 a 21/01

A tensão Lua-Mercúrio continua lhe incentivando a ter mais cuidado com as tarefas do dia a dia. Tanto o seu corpo como a sua mente serão mais exigidos, o que pode lhe deixar suscetível a doenças. Mantenha tudo em dia, mas descanse!

Aquário22/01 a 18/02

O choque entre interesses coletivos e individuais pode prejudicar a vida social, pois Lua e Mercúrio se tensionam hoje. Convém ter cuidado ao expor a intimidade. Lide com as diferenças de forma madura, sobretudo com os mais queridos!

Peixes19/02 a 19/03

A permanência da oposição Lua-Mercúrio continua desestabilizando as relações que envolvem divisão de tarefas cotidianas. Prefira atividades mais solitárias até que tudo volte ao normal, mas se não for possível, aja diplomaticamente!

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.