Carro que teve os pneus furtados - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Carro que teve os pneus furtados – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

Bandidos invadiram o pátio da Câmara Municipal de Primavera do Leste durante a madrugada desta terça-feira (5) e furtaram todos os pneus de um carro da Casa de Leis. De acordo com informações o vigia do prédio estava em outro setor e quando retornou observou o veículo já sem os quatros pneus.

No início da manhã, o presidente da Câmara foi comunicado sobre o fato, mas o mesmo está em Brasília cumprindo compromissos da Câmara. Em conversa por telefone ele lamentou o fato ocorrido, disse que a situação é revoltante e que foi uma surpresa.

Segundo o vice presidente da Casa, Welyton Rosa Campos, o ‘Barracão’ que também foi avisado e esteve no local, o boletim de ocorrência já foi registrado. Ele também afirmou que ainda nesta terça-feira serão tomadas providências urgentes como por exemplo a instalação de câmeras no local, para evitar assim que outros crimes aconteçam ao redor do prédio.

Leia também:  É preso o traficante que trabalhava em sistema "delivery"

As denúncias dão conta de pessoas fazem uso de drogas no entorno do prédio no período noturno, a polícia sempre é chamada e vários usuários já foram encaminhados para a Delegacia, mas mesmo assim ainda voltam ao local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.