A vítima morreu no local - Foto: José Antônio / correspondente AGORA MT
A vítima morreu no local – Foto: José Antônio / correspondente AGORA MT

Valdécio Vieira de Carvalho 43 anos, morreu durante um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão no início da manhã desta sexta-feira (01) por volta das 7h, em uma estrada vicinal da Fazenda São Roque, distante aproximadamente 5 Km de Primavera do Leste (126 Km de Rondonópolis) sentido a Campo Verde.

Valdecio Vieira - Foto: José Antônio - correspondente AGORA MT
Valdécio Vieira – Foto: José Antônio – correspondente AGORA MT

Segundo informações, Valdécio trafegava em uma motocicleta   quando veio a se chocar contra um caminhão em um cruzamento da via, o impacto foi tão forte que a vítima foi lançada a quase cinco metros depois, tendo fraturas pelo corpo. Ainda após o impacto, o capacete também foi deslocado e a vítima teve ferimentos graves na região da cabeça, o que segundo a equipe do Serviço de Atendimento Médico e Urgência (Samu), pode ter causado a morte.

Leia também:  Motociclista fica ferido após bater em ambulância do SAMU

A Polícia Militar (PM) esteve no local e informou que o motociclista estava em situação irregular, sem a documentação da motocicleta e que muitos motociclistas usam a mesma via para fugir da barreira feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A vítima é natural de Poxoréu, conforme consta em documento. O motorista do caminhão não foi identificado, mas após deixar o local do acidente, acionou a PRF. O motorista deve se apresentar nas próximas horas a Polícia Civil (PC) para esclarecer o fato.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.