Assaltantes presos - Foto: José Antônio / AGORA MT
Assaltantes presos – Foto: José Antônio / AGORA MT

Douglas Ramos Justino de 20 anos e Anderson Mayeski da Rocha de 19, são réus confesso, após serem presos pela Policia Civil (PC). Eles afirmaram que cometeram o assalto na residência localizada na rua Mandaguari, bairro Primavera II no último domingo (03), onde uma quantia em dinheiro foi roubada. (leia mais)

A polícia apreendeu quase R$ 2 mil em dinheiro, uma TV, um relógio, uma pequena porção de maconha, um capacete usado nas ações criminosas e um blusão que também era usado por um dos acusados.

De acordo com a PC, Douglas teria participado também de um assalto a um estabelecimento comercial, a cerca de 25 dias atrás, onde a vítima, o proprietário do estabelecimento foi seguido por Douglas que efetuou seis disparos de arma de fogo, porém, nenhum tiro acertou o comerciante.

Leia também:  Taxa de homicídios de negros aumenta 15,7% em MT de 2005 a 2015
Objetos apreendidos - Foto: José Antônio / AGORA MT
Objetos apreendidos – Foto: José Antônio / AGORA MT

A arma utilizada no crime também foi apreendida, um revolver de calibre 357 com algumas munições.

O trabalho de investigação foi conduzido pelo Delegado Rafael Diniz da Delegacia de Roubos e Furtos, segundo o delegado a dupla já vinha sendo investigada a vários dias.

A polícia descobriu também que a mesma dupla teria roubado uma relojoaria na cidade e que parte dos produtos ainda não foram localizados.

A policia vai investigar agora, se os dois acusados tem participações em outros crimes na cidade.

Douglas vai responder por roubo e porte ilegal de arma de fogo, Anderson por roubo. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e também através do vídeo gravado pelas câmeras de segurança do comércio.

Leia também:  Derf prende foragido condenado a 11 anos de prisão em Rondonópolis

Os acusados serão conduzidos ainda hoje (06) para Cadeia Pública de Primavera do Leste (126 Km de Rondonópolis).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.