Ainda este mês Rondonópolis contará com um reforço relacionado a Segurança Pública. Isto porque cerca de 37 policiais civis irão fazer parte do novo policiamento da cidade.

Em todo o Estado, 300 novos policiais, sendo 150 escrivães e 150 investigadores se formam e serão enviados para as cidades do interior de acordo com a necessidade emergencial. Os policiais terminaram a fase complementar do 12º Curso de Formação Técnico Profissional, na Academia da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, possibilitando que uma segunda turma de 300 alunos inicie o curso de formação para investigadores de polícia e assim começarem a trabalhar nas delegacias de polícia em julho deste ano.

De acordo com a delegada regional, Divina Aparecida, na terça-feira (05), seis novos escrivães devem se apresentar na regional, 20 investigadores também devem chegar a cidade, porém ainda sem data definida pois estão fazendo a última prova. Ela afirmou ainda que outros 11 investigadores vindos de outras delegacias regionais serão manejados para Rondonópolis.

Leia também:  Governo dá primeiro passo para concessão do Marechal Rondon e mais 4 aeroportos de MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.