Senador José Medeiros busca unir forças - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Senador José Medeiros busca unir forças – Foto: Messias Filho / AGORA MT

O senador José Medeiro (PPS-MT), mostrou-se esperançoso em relação a implantação da Universidade Federal em Rondonópolis, atual campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) durante uma reunião realizada na tarde desta sexta-feira (01) na Câmara Municipal. O encontro contou com a participação do pró-reitor da UFMT, Javert Melo Vieira e alguns vereadores e representantes do município e do campus.

“A parte técnica já está avançada. Agora é hora da bancada de Rondonópolis dar sua contribuição junto ao governo. Queremos unir forças, estou esperançoso” pontua o senador.

Durante a reunião o senador ressaltou que irá fazer um requerimento para outros senadores em forma de fortalecer a luta. No dia 6 de maio, Medeiros irá se reunir com o ministro da Educação, Henrique Paim para colocar em prática a ideia. Ele ainda argumentou que a iniciativa vai beneficiar não apenas os moradores de Rondonópolis, mas também as mais de 20 cidades da região cuja população total é de 600 mil habitantes.

Leia também:  Projeto prevê o plantio de árvores frutíferas em APP’s e terrenos baldios da cidade
Javert Melo - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Javert Melo – Foto: Messias Filho / AGORA MT

O pró – reitor Javert ressaltou a importância da presença do senador junto com a categoria. “A presença do senador reforça nossas lutas” pontua pró-reitor.

LEIA TAMBÉM

Medeiros sai em defesa da Universidade Federal de Mato Grosso

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.