Após um 2014 muito bom, chegando nas finais da Liga Nacional de futebol americano, o Sinop Coyotes começa 2015 de forma positiva. No próximo domingo, o time do Nortão vai decidir o título do Campeonato Mato-Grossense diante do Cuiabá Arsenal, às 18h, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop. Antes da final, Rondonópolis Hawks e Sorriso Hornets disputam a decisão do terceiro lugar, às 14h.

O Sinop Coyotes chega à final do estadual depois de conquistar o primeiro lugar da Divisão Norte ao bater os times do Sorriso Hornets e Tangará Taurus.

Ricardo Bonadimann, presidente da equipe, explica que o atual elenco conta com 35 jogadores e que o planejamento para o Mato-Grossese deu certo.

Leia também:  1ª Paraolimpíada deve contar com 139 alunos em Rondonópolis

– Conseguimos dar experiência aos novatos e nos preparar para o nacional que começa no segundo semestre – resumiu o presidente.

O presidente admite que o Cuiabá Arsenal é um adversário difícil, já que o time da capital tem grande vantagem na história dos confrontos, mas fazem quase dois anos que as duas equipes não se enfrentam.
– Hoje o Coyotes está em quarto lugar da liga nacional, já somos muito mais respeitados que em outros tempos, o time esta cada vez mais maduro e temos que mostrar isso em campo, fazendo uma partida dura contra uma das melhores equipes do Brasil.

Os ingressos para a final do Estadual de futebol americano já estão à vendo no valor de R$ 5 antecipado. Na hora do jogo o ingresso custará R$ 10.

Leia também:  Cuiabá vence Luverdense e se classifica para semifinal no sub-17

O 1º Campeonato Mato-Grossense de Futebol Americano contou com a participação de cinco equipes: Cuiabá Arsenal, Rondonópolis, Hawks, Sinop Coyotes, Sorriso Hornets e Tangará Taurus.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.